Quanto tempo demora pra esquecer alguém?

Poetriz

Acho que foi aí, nessa pergunta que alguma coisa mudou dentro de mim. Aquela resposta atravessada do email, aquela briga por sms, aquele beijo que não aconteceu, aquela resposta que ele evitou dar… Nada disso teve o mesmo impacto que teve essa pergunta. E ele sabia que esse era o melhor jeito de me fazer entender. De me fazer calar. De me fazer mudar.
E hoje acordei com uma sensação estranha, aquela sensação de tristeza, com uma música na cabeça que eu nem tinha ouvido ontem a noite. Senti os olhos marejando no metrô. Estranho mesmo. Era uma sensação de vazio. Não era frustração, desamor, nem amor nem raiva de nada ou coisa alguma coisa. Era apenas um nada…
Vieram os problemas do dia, coisas grandes que me deixaram mal. E passei por lá, bufando, irritada. E acreditem, não tive vontade nem de falar bom dia. Não sei, parecia que…

Ver o post original 267 mais palavras

Deixe um comentário