Cuidado!!

Somos tão fáceis de ser enganados por palavras bonitas, tão fácil vir uma pessoa e falar coisas que tocam nosso coração e no fim vemos que não tem o verdadeiro sentimento!

Não acredite em sorrisos falsos, seja mais preparado, treine seu coração para não cair nas armadilhas do destino!

Anúncios

Já Passou!

Cheguei num período de vida que cansei de agradar os outros… e com certeza mandar as favas o que pensam de mim.
Não tenho mais paciência para fazer média com os outros… quero ser eu mesma, autentica e absolutamente verdadeira, sem me preocupar com o que falo, pois vem do meu eu.
Tô a fim de mandar a oposição pra “ponte que partiu”…
Decididamente não tenho paciência para os medíocres, ignorantes e pobres de espírito, bem assim, tudo junto e misturado…
Ô vida pra ter gente besta… Não está entendendo nada, né?
Sei que não… mas não é pra entender mesmo…
Me aguenta?
Pode ser?
Amanhã certamente já passou…

Não existem segundas chances…

Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existe segundas chances quando um coração é magoado. Não existe outras oportunidades para algo que se deixou passar.

Agora não!!!

Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.