Tenha uma boa imagem de si mesma!

Se você reclama de tudo, lembre-se que pode estar sofrendo de carência afetiva e inconscientemente não se reconhece com personalidade rica.

Exercite-se no espelho, durante 30 dias

Olhe bem nos seus olhos, pense nessas palavras poderosas: harmonia, alegria, beleza, vida e progresso, uma de cada vez, e diga:

Dentro de mim resta uma infinita harmonia.

Não estou em desacordo com pessoa ou coisa alguma.

Nada me faz infeliz. Tenho alegria, Tenho beleza, Tenho progresso e riqueza, Sou totalmente saudável.

Deus esta dentro de mim.

Quem se vê com boa imagem concretiza a boa imagem.

Deixe um comentário

