Concorda ?

Não sou perfeita. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímida e também desinibida, mas principalmente sei ser FELIZ e lutar pelos meus sonhos. Também sinto frio, medo, insegurança e choro quando quero chorar. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mistura de menina e mulher… e isso é o que me torna especial.

Eu já errei, já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora , eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras, porque sei quanto machuca o coração.

Deixe um comentário

