Lute até o fim, se for preciso!

“É melhor tentar e falhar, do que se preocupar e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro caminhar na chuva, do que me esconder em casa nos dias frios.
Prefiro ser feliz, embora louco, do que viver em conformidade”

Lembro-me de um caso que acabou a minha vida: eu e uma pessoa, que se dizia muito minha amiga, deveríamos fazer uma prova final para sermos aprovadas… faltando poucos dias para a prova, ela me olhou atravessado e disse: “Se for para fazer uma prova, sabendo que vai passar, é melhor nem tentar!” Nisso, a amizade acabou ali mesmo.

 

Deixe um comentário

