Metade da laranja…

Um erro comum é acreditar na união de duas “metades da laranja” que se completam. Seres humanos serão sempre “metades” diferentes, que juntas jamais formarão uma unidade, mesmo nos casos de amor mais lindos que você conheça. Somente duas pessoas “inteiras” podem se encontrar e ser felizes.

Ninguém além de você é responsável por sua felicidade. Outras pessoas podem colaborar, mas ninguém pode ser feliz por você. Buscar a felicidade na outra metade seria delegar para outra pessoa a difícil responsabilidade de te fazer feliz e de suprir faltas que sua personalidade apresenta e que só podem ser supridas por você, pelo seu próprio crescimento!

DICA DO DIA: Não perca tempo com reclamações, mágoas, sentimentos de inferioridade, baixa autoestima, preconceitos e atitudes de autodestruição. Isto é uma forma lenta de suicídio. Fazendo isso você está se matando aos poucos. Primeiro morrem seus sonhos, depois sua motivação, depois sua atitude e, assim, dia a dia você destrói suas possibilidades de ser feliz. Use seu tempo em favor da vida!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s