SOU EU!

Não tenho barriga de tanquinho, estou longe de ser considerada uma modelo padrão, mas SOU EU e tenho coragem e auto-estima.
Eu como muito, tenho muitas curvas, tenho mais gordura do eu que deveria e meu corpo é repleto de cicatrizes que fazem parte da minha história.
Me comporto bem, às vezes mal. Sou amável, meio louca, mas a autenticidade me acompanha sempre… Não finjo ser quem não sou.
Algumas pessoas me amam pelo que sou, outros torcem o nariz pra mim pelo mesmo motivo. Amo ficar de pijama e sem maquiagem.
Mas, você me amando ou não, não pedirei desculpas pelo que sou. Porque eu não vou mudar
Apenas aceite e me respeite!

Deixe um comentário

