Eu falo por mim!

Cada um tem a Cosmopolitan que merece!!!
Não sou nenhuma certinha…
Eu apenas sei viver!
E sei que quando alguém gosta de mim…
É pelo que sou.
Não sou amiga de todos
Não concorro a Miss Simpatia
O meu amor eu guardo para os
mais especiais.
As pessoas tem direito de não
gostar do meu jeito.
Mudo de opinião, mas não de princípios.
Sei distinguir o Certo do Errado e mesmo que me avaliem de maneira errada
Irei sempre me mostrar capaz!!
Sabe porque ?
Porque pouco me importa a opinião dos outros.
Mais A Vida É Assim:
Eu Falo Por Mim…

Deixe um comentário

