VALE A PENA GUARDAR MÁGOA

No post de hoje te darei algumas dicas pra você deixar a  alma leve e feliz!

  1. Essa pessoa ainda faz parte da sua vida? Se essa pessoa nem existe mais no seu círculo social mais íntimo, ESQUECE! Pense que a pessoa tá lá vivendo a vida dela, que provavelmente ela nem lembra de você.. Então por quê você vai gastar energia espiritual com alguém que nem faz diferença na sua vida?
  2. Você pode mudar a situação? Se o que a pessoa te fez pode ser revertido, então você tem direito de mudar e dar a volta por cima. Mas se o que a pessoa te fez não tem volta, tente tomar as devidas medidas (caso seja algo muito sério), ou ESQUECE, porque não vale a pena. Seu namorado te traiu e até hoje você tem mágoa disso? Isso só estará afetando o seu relacionamento com pessoas que poderiam ser parceiros incríveis na sua vida.
  3. Pense em como você se sente em relação à situação. Você tem todo o direito de ficar chateado com o que aconteceu, mas pergunte-se se você não está super valorizando algo que poderia ter passado batido se não fosse AQUELE dia em especial. Muitas vezes as mágoas são feitas porque ouvimos ou vemos coisas em momentos sensíveis de nossas vidas. Veja se aquilo poderia ter te afetado de maneira diferente caso você estivesse de bom humor, por exemplo. Seria uma brincadeira ou ofensa? Se liberte desse peso!
  4. Preencha sua vida com coisas boas. Se distraia, saia com amigos, pratique um esporte.. Faça algo que te deixe bem e feliz! Quando estamos felizes, não lembramos de coisas ruins e aquilo que um dia nos deixou pra baixo nem nos afeta mais! Felicidade é um estado de espírito e só você é o responsável pela sua felicidade!
  5. Chame a pessoa e pergunte sobre o ocorrido. Eu sei, tem horas que nem mesmo a meditação te fará esquecer o que aquela bendita pessoa fez contigo. Então essa é a hora pra você chegar e falar tudo o que sempre teve vontade de falar. Ainda mais se essa pessoa nem faz parte da sua vida, se você sente a necessidade de falar pra se libertar, vá na fé. Eu não recomendo porque acho que é dar importância à energias que não nos fazem bem e que não acrescentam em nada. Mas tem gente que precisa transbordar energia pra poder se libertar. Se você é desse tipo de pessoa, siga em frente, mas esteja ciente de que poderá haver consequências.

Se livre do drama da sua vida. Depois que eu comecei a fazer isso minha vida se tornou mais leve e muito mais feliz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s