Guarda-roupa cheio? Desapegue! Vai lhe fazer um bem que você nem imagina.

Camila Fernandes

A Luciana Minuzzi me pediu dicas de como desapegar do excesso de roupas e imaginei um sisteminha. Ela gostou e sugeriu que eu compartilhasse com mais gente. Aqui está, para quem se interessar.
 
Não sou profissional de moda nem nada relacionado. Mas, no final de 2013, fiz um expurgo muito funcional no meu armário. Dei cerca de dois terços de tudo o que tinha, guardei só umas peças queridinhas demais na casa de uma parente, botei as básicas que sobraram numa mochila e fui viajar. Foi uma delícia. Percebi que precisava de pouca roupa para viver bem (e com estilo). Até hoje, mantenho pouca coisa. Maridoffmann e eu dividimos tranquilamente um guarda-roupa de três portas, onde ainda guardamos roupa de cama, uma mala e uns HDs externos.
 
Mas como desapegar? Sistema que sugiro:
 
Separe as peças em dois grupos.
Grupo 1: coisas práticas para usar no dia a…

Ver o post original 245 mais palavras

Deixe um comentário

