Brigitte Bardot: Como ser destemida pode torná-la bem sucedida

Etiquetas – todos nós usamos, temos e aplicamos a muitos aspectos de nossas vidas. Brigitte Bardot é conhecida por sua beleza, como uma dançarina, modelo e atriz. Mas agora, ela é uma ativista apaixonada dos direitos dos animais. Claro, muitas pessoas deram seus rótulos negativos, mas como com todos nós, as etiquetas positivas que damos é o que importa mais. Brigitte Bardot nunca teve medo de ser verdadeira.

Esta atitude destemida é o que a fez tão bem-sucedida, de muitas formas, ser destemida é uma parte enorme de ser bem sucedida, leia mais sobre como transpirar confiança quando você está incrivelmente nervosa(o), porque às vezes fingir que esta muito bem e tão bom. No entanto, houve outros aspectos de sua personalidade que permitiu Brigitte se tornar uma mulher icônica.Leia mais para descobrir como ela fez isso. Portanto, independentemente de sua opinião sobre dela, talvez você vai tirar uma lição ou duas sobre como buscar oportunidades, permanecendo fiel a quem você é, e não ter medo de ser diferente, pode levar a uma vida de felicidade e sucesso.

“Cada idade pode ser encantadora, desde que você vive dentro dela.”

Brigitte Bardot começou como modelo, antes dos 15 anos, em Paris, França. Ela disparou para o sucesso, mas junto com isso vem uma pressão enorme para manter uma certa imagem.

A pressão causada para sempre ser a melhor, fez Brigitte sofrer de depressão, e ela, infelizmente, tentou o suicídio em seu 26º aniversário, felizmente, ela viu através do outro lado mais forte e decidiu usar sua experiência para ajudar os outros. Breve, postarei artigos sobre lidar com a depressão, e como descobrir se você está tendo um mau dia ou um desgaste, porque é realmente algo que todos podemos relacionar.

Sucesso mais surpreendente de Brigitte Bardot está em seu ativismo por uma causa. Ela é uma porta-voz do líder pelos direitos dos animais e começou a “Fondation Brigitte Bardot”, ou a Fundação Brigitte Bardot. Dar a volta por cima foi tão importante para sua felicidade geral e não importa o sucesso que você tenha de alcançar em sua vida, está fazendo uma mudança positiva para o povo e para o mundo em torno de você que vai fazer você verdadeiramente feliz, é por isso que muitas pessoas bem sucedidas fazem trabalho voluntário e ajudam casas de caridade.

“Uma fotografia pode ser um instante na vida capturado por toda a eternidade que nunca vai parar de olhar para trás de você.

Enquanto a vida no momento é incrível, uma fotografia pode capturar o melhor da vida, guardar nas memórias o que tem para oferecer. Então, quando a vida se torna cinza e você precisar de um sorriso, você pode olhar para trás e refletir sobre os momentos felizes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s