Quer arrumar emprego?! Use o LinkedIn!

Eu tenho uma confissão embaraçosa para fazer. Estou absolutamente obcecada com o LinkedIn. Enquanto uns e outros usam Instagram, o conteúdo no LinkedIn tende a ser mais grave. Que pode ser uma boa mudança de ritmo.

Nós investimos muito em nossas carreiras, ela só faz sentido que há um lugar para compartilhar o que está acontecendo em nosso trabalho com nossas conexões de carreira. LinkedIn é um ótimo lugar para compartilhar suas realizações, bem como manter suas relações de trabalho forte, mas para ter sucesso no LinkedIn, você precisa ter um grande perfil. Confira minhas dicas testadas e verdadeiras para criar o melhor perfil LinkedIn.

A melhor coisa que você pode fazer para o seu perfil do LinkedIn é adicionar uma foto. Tendo uma foto faz o seu perfil de 14% mais propensos a ser visualizado. Tenha cuidado, porém, este não é o momento para deixar uma selfie. Use uma foto limpa e profissional sem fundo e de trabalho adequado, cabelo, maquiagem e roupas. Também certifique-se o seu rosto ocupa 60% do quadro assim que você é reconhecível.

Preencha o máximo de informações sobre si mesmo quanto possível. Ter um perfil completo irá torná-lo muito mais fácil para motor de busca do LinkedIn para encontrá-lo. O que significa que os recrutadores serão capazes de encontrá-la mais fácil. O LinkedIn permite que você adicione muito mais detalhe do que uma carta currículo.

Adicionar onde você estudou, os cursos você fez, trabalho voluntário e algum prêmio que você recebeu etc. Tem um site ou links para quaisquer projetos especiais? Não se esqueça de incluí-los; esta é sua chance para se gabar o quão incrível você é. PS Queira olhar como uma perita LinkedIn? Criar um ambiente limpo, URL personalizado. Vão olhar muito melhor quando você fornecer qualquer pessoa com o link para o seu perfil.

A maioria das pessoas não percebem que você pode postar no LinkedIn como qualquer outra rede social. Fornecer a atualização de status ocasional sobre sua carreira, use a plataforma de blogs por mensagens mais detalhadas e participar de grupos e contribuir para suas conversas. Eu gostaria de compartilhar uma atualização de status sempre que eu terminar quaisquer cursos ou certificações relacionadas ao meu trabalho.

Não vamos esquecer sobre a conexão, que é o ponto de todo LinkedIn. Ela pode ser a arruína a princípio, mas também pode ajudar tantas conexões de carreira. Na minha experiência, a maioria das pessoas vai aceitar o seu pedido. Isso não significa que você deve adicionar pessoas aleatórias em sua rede; conexões falsas não te ajudarão em nada. Adicionar colegas de trabalho atuais e passados, ex-colegas e pessoas em seu setor que você se conectou com o exterior do LinkedIn. LinkedIn é uma ótima maneira de ficar conectado com pessoas que você não trabalha como no diário e lembrá-los de suas habilidades de crescimento e carreira.

Você está usando o LinkedIn? Partilhe as suas melhores dicas nos comentários!

Foto em destaque: Walk In Wonderland

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s