O pequeno anjo Aylan

Cores de Ciclâmen

Pode parecer uma contradição com o último post escrito por mim, sobre a “não-identificação” com este mundo que está um caos. De fato procuro não mais me aprofundar com notícias ruins e trágicas, ficar falando de problemas e crises e tragédias o tempo todo, como a maioria das pessoas, mas daí a fazer de conta que nada está acontecendo, que o mundo é cor-de-rosa o tempo todo, também não! Não ia falar sobre esse assunto, porque realmente me comoveu e apenas pensei em fazer uma prece pelo pequeno menino sírio, mas uma imagem, dessas que estão homenageando ele, me emocionou profundamente e me fez refletir este final de semana, e acabou virando este post (a imagem você encontra no final do post).

O pequeno menino sírio chocou o mundo nos últimos dias. E muitas outras crianças já chocaram e/ou emocionaram o mundo outras vezes, com seu sofrimento ou seu apelo…

Ver o post original 872 mais palavras

Deixe um comentário

