10 Conselhos De Cosmopolitan Girls

Aqui estão 10 citações de outras mulheres fortes, as Cosmopolitan Girls de carreira que você precisa em sua vida:

# 1 – Marsha Evans no trabalho duro

“Você pode ter uma inteligência incrível, você pode ter conexões, você pode ter oportunidades de cair do céu. Mas no final, o trabalho duro é a verdadeira característica duradoura de pessoas bem sucedidas, “.

# 2 – Hilary Clinton na crítica

“Leve a sério as críticas, mas não pessoalmente. Se há uma verdade ou mérito na crítica, tentar aprender com ele. Caso contrário, deixe-a rolar para a direita fora de você. ”

# 3 – Sheryl Sandberg em parceiros de vida

“Ao procurar um parceiro de vida, o meu conselho para as mulheres é todos eles: os bad boys, os meninos legal, os meninos com fobia de compromisso, os meninos loucos. Mas não se case com eles. As coisas que fazem os bad boys sexy não torná-los bons maridos. Quando chega a hora de sossegar, encontrar alguém que queira um parceiro igual. Alguém que pensa que as mulheres devem ser inteligente, opinativo e ambicioso. Alguém que preza a equidade e espera ou, ainda melhor, quer fazer sua parte na casa. Existem estes homens e, confie em mim, ao longo do tempo, nada é mais sexy! ”

# 4 – Olivia Wilde

“Cuide de si mesmo, agora que você tem idade suficiente para saber como. Beber água, dormir oito horas (eu desejo), e não ir para dentro de 400 pés de uma cabine de bronzeamento ou eu vou te dar um tapa. Duro “.

# 5 – Mae Jemison sobre a limitação

“Nunca limitar-se por causa da imaginação limitada dos outros; Nunca limitar os outros por causa de sua própria imaginação limitada. ”

# 6 – Michelle Obama no negativo as pessoas em sua vida

“Não traga pessoas em sua vida que te puxem para baixo. E confiar em seus instintos …o bom relacionamento é quando você se sente bem. Eles se sentem bem. Eles não se machucam. Eles não são dolorosos. Isso não é apenas com alguém que você quer casar, mas é com os amigos que você escolher. É com as pessoas que rodeiam-se com. ”

# 7 – Sheila Murray Bethel na coragem

“Uma das coisas mais corajosas que você pode fazer é identificar-se, saber quem você é, o que você acredita dentro e onde você quer ir.”

# 8 – Helen Keller sobre a felicidade

“Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre, mas muitas vezes olhamos tanto tempo para a porta fechada que não vemos aquela que foi aberto para nós.”

# 9 – Kathleen Hanna em encontrar o seu caminho de carreira

“Sente-se e pergunte a si mesmo:” Qual é a coisa mais importante para mim? ‘ O que me agrega a maioria? O que mais me chateia – é saúde? É tanta gente estar com fome em nossa cultura? É o abuso sexual? Misture com algo que você ama, algo que você pode continuar fazendo sempre e sempre. Para mim, era acabar com a violência contra as mulheres, e misturado com música. E eu tive uma carreira de 25 anos. Então, esse é o meu conselho: Encontre algo que você realmente se preocupe e misture com algo que você ama fazer “.

# 10 – Mary Kay Ash em alcançar

“Não se limite. Muitas pessoas se limitam ao que eles pensam que podem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente permite. O que você acredita, lembre-se, você pode conseguir. ”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s