Importantes lições de vida de Audrey Hepburn

1. Aproveite o dia

“Escolha do dia. Apreciá-lo – para o cabo. O dia como se trata. Pessoas como eles vêm … O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente -. E eu não quero estragar nada disso por se preocupando com o futuro ”

“Eu tive sorte. Oportunidades não costumam vir junto. Então, quando o fazem, você tem que agarrá-los. ”

É tão importante para aproveitar o momento que você está, não focar os aspectos negativos e apenas desfrutar o que está acontecendo ao seu redor.

2. Não se preocupe que ninguém pensa

“Eu nunca penso em mim como um ícone. O que está na mente de outras pessoas não está na minha mente. Acabei de fazer minhas coisas. ”

“As pessoas sempre vão tentar rotulá-lo, por isso não tentar viver à altura das expectativas de outras pessoas e, em vez fazer o que te faz feliz.”

3. Passe fora da sua zona de conforto

“Fui convidado para atuar quando eu não podia agir. Fui convidado para cantar “Funny Face” quando eu não podia cantar e dançar com Fred Astaire, quando eu não podia dançar – e fazer todos os tipos de coisas que eu não estava preparado. Então eu tentei como um louco para lidar com ela. ”

“Na vida, sempre haverá coisas que você não acho que você pode fazer, mas enquanto você dar-lhe uma boa viagem e empurrar-se como um louco você vai ficar bem. Mesmo se você falhar, você deve tentar, você pode descobrir que você tem talentos que você não sabia que você tinha.”

4. Acredite em si mesmo

“Nada é impossível, a própria palavra diz:” Eu sou possível “!”

“Eu decidi, muito cedo, apenas para aceitar a vida incondicionalmente; Eu nunca esperei que ele faça alguma coisa especial para mim, mas eu parecia realizar muito mais do que eu jamais esperava. Na maioria das vezes ele só me aconteceu sem o meu sempre buscando isso. ”

“Você tem que estar preparado para lidar com a mão que você começa, em vez de culpar a má sorte apenas acreditar em si mesmo e aceitar que coisas boas levam trabalho.”

5. Sempre pense em outras pessoas.

“À medida que você envelhece, você vai descobrir que você tem duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar os outros.”

“Pode ser difícil de ser consciente quando você está focado em sua carreira, mas pensando em outras pessoas pode trazer-lhe muita satisfação. Não só você vai ser capaz de dizer que você tentou o seu melhor para evitar ser egoísta, mas outros vão tomar conhecimento.”

6. E, finalmente … ser feliz.

“Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres. ”

“A coisa mais importante é desfrutar de sua vida – ser feliz – é tudo o que importa.”

“É tão importante para ser apenas feliz, você tem uma chance de fazer o melhor de sua vida assim que você deve tentar o seu melhor para se divertir. Faça o que te faz feliz e esquecer as pequenas coisas negativas, porque afinal de contas eles só importa se você gastar muito tempo pensando sobre eles, ao invés coletar momentos felizes e se divertir!”

Um pensamento sobre “Importantes lições de vida de Audrey Hepburn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s